Monica Uehara

Pessoas queridas, minha Sophia de 2 anos e meio está indo para a escolinha. Como eu já disse várias vezes, ela  "não come nada".  Na escolinha ela come um pouquinho melhor que em casa, mas mesmo assim, continua comendo pouquinho (minha mãe diz que ela ainda come mais que eu na idade dela. Já pensou? Coitada da minha mãe.). O lado positivo é que se ela continuar assim nunca terá problemas com obesidade. rssss.

Para incentivá-la a comer o lanchinho eu sempre tento enviá-lo de uma forma legal, divertida, como esse embrulho em forma de balas. É só um carinho a mais para minha filhotinha. Mas, fica aqui a sugestão.

Amigas, agradeço de coração, todo o carinho de vocês com as visitas e comentários aqui na minha cozinha. Sei que estou um pouco displicente em retribuir, mas vocês entendem não é? Maria Eduarda, em contrapartida à Sophia, mama muito!! Dia e noite. rsss. E agora é um momento muito importante de dar atenção às minha duas pequenas. Logo elas crescem e eu quero aproveitar cada segundo! Tem cheirinho mais gostoso que de bebê?