Monica Uehara

Pessoas queridas, minha Sophia de 2 anos e meio está indo para a escolinha. Como eu já disse várias vezes, ela  "não come nada".  Na escolinha ela come um pouquinho melhor que em casa, mas mesmo assim, continua comendo pouquinho (minha mãe diz que ela ainda come mais que eu na idade dela. Já pensou? Coitada da minha mãe.). O lado positivo é que se ela continuar assim nunca terá problemas com obesidade. rssss.

Para incentivá-la a comer o lanchinho eu sempre tento enviá-lo de uma forma legal, divertida, como esse embrulho em forma de balas. É só um carinho a mais para minha filhotinha. Mas, fica aqui a sugestão.

Amigas, agradeço de coração, todo o carinho de vocês com as visitas e comentários aqui na minha cozinha. Sei que estou um pouco displicente em retribuir, mas vocês entendem não é? Maria Eduarda, em contrapartida à Sophia, mama muito!! Dia e noite. rsss. E agora é um momento muito importante de dar atenção às minha duas pequenas. Logo elas crescem e eu quero aproveitar cada segundo! Tem cheirinho mais gostoso que de bebê?
17 Responses
  1. MaBe! Says:

    Realmente, Mônica, não existe chheirinho mais gostoso que cheirinho de bebê.
    Hummm... pra ficar melhor, só se for o cheirinho do seu bebê, né... rs
    Que mamãe mais fofa vc, Mônica.
    Muito cute o lanchinho da sua filhinha.
    Amei a idéia, vou falar pra minha cunhada fazer pra minha sobrinha.

    Obrigada pela visita no meu blog e que bom que gostou da minha receita de risoto.

    Bjoka, lindona.


  2. Passei pra deixar um beijo, não precisa publicar. Fico feliz por saber que tá tudo bem. Bjo nas princesas.


  3. Com certeza não há cheirinho melhor que o de bebê amiga, mas esse lanchinho tão bem embrulhado é lindo!!!, esse eu não comeria pelo simples fato de ser tão fofo, ficaria só admirando a lindeza da embalagem, rsrsrsrs!!!, parabéns amiga, vc sempre nos presenteando com comidinhas carinhosas, bj♥kas e uma semana linda p/ vc e family, Ana, ;)....


  4. Sonia Says:

    Que gracinha os lanchinhos. Você tem razão o tempo voa logo estão independentes, por isso tem mesmo que aproveitar.
    Uma ótima semana a vocês.
    Beijos


  5. Que mimo ficou esse lanchinho Monica!
    Essa é a hora de você dar atenção para suas pequenas mesmo.
    Não tem nada mais gostoso de que ser mãe nessa vida! bjs


  6. É verdade não existe cheirinho melhor!!!
    O meu até come o lanche, mas não posso colocar na lancheira pãp, tem que ser bolinho ou biscoito!!!Olha a confiança que eu dou, todos os dias eu pergunto o que ele quer levar, pois se não ele não come!!!
    Mas graças à DEUS ele come bem, gosta muito de brócolis, couve-flor, cenoura!!!
    Vc acredita ele não come batata frita e batata p/ ele só se for purê...

    Bjs...


  7. Essa fase é só sua a gente entende!! e a ideia do lanchinho é uma graça!!, a minha filha tb comia bem pouquinho, hj (com 28 anos)tenho que controlá-la, é complicado!!!bjs
    Maura


  8. Ai que fofo, quanta delicadeza, tenho certeza que a Sophia vai gostar ainda mais desse lanchinho!
    bjs....


  9. Ai que fofo, quanta delicadeza, tenho certeza que a Sophia vai gostar ainda mais desse lanchinho!
    bjs....


  10. Ivani Says:

    Oi Monica,eu sei como é isso,o meu primeiro filho tbm não comia nada e eu sempre tinha que inventar coisas diferentes para ele se interessar um pouco pelo menos, e hoje é a filha dele,a minha neta Carolina que não come...igual a ele!
    Mãe é assim não é? sempre encontra um jeitinho rs...ficaram lindos os seus pacotinhos!!!!
    Beijos
    Ivani


  11. Fabiana Says:

    Monica,
    Adorei a idéia do lanchinho.
    Ficaram lindo!
    Vou fazer com certeza.
    Aqui, meus filhos também não comem na escola...mas quando voltam para a casa, tenho que estar com algo pronto...kkkkkk
    ah, amiga...aproveita mesmo, porque eu morro de saudades dessa epoca, e me arrependo muito de ter falado várias vezes "não vejo a hora deles crescerem"...kkkkk
    beijos


  12. Oi Monica estou aqui p/ retribuir sua visita agradável. O lanchinho faz toda diferença, nutrimos, e fortalecemos nossos filhos com essa base que se chama amor, eu tenho certeza que fica gravado na alma esses momentos de carinho.
    Bjss de luz


  13. Josy Says:

    Realmente Monica querida não tem coisa melhor que cheirinho de bebe, eles são tão nossos nessa fase né? Não se preocupe amiga, creio que a maioria de nós sabemos perfeitamente o quanto eles precisam de nós nessa fase, fora que a Maria Eduarda tbém precisa muito de vc..Adorei o lanchinho que vc fez com tanto carinho pra ela levar de lanche.Muito fofo mesmo....Bom dia pra vc amiga e um beijinho carinhoso em cada uma.


  14. Que delícia de lanchinho, muito boa dica!

    Beijos, em vc e nas princesas!
    Andréa....


  15. Adorei, uma graca! Adorei seu blog, estou te seguindo. Convido voce a conhecer meu novo blog, criei ha pouco mais de uma semana....
    www.yeswecooking.blogspot.com
    Beijos, Cecilia


  16. Monica, que máximo a ideia do lanchinho incrementado! Também adoro essas coisas e acho que a apresentação faz a maior diferença!!!! Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar! Beijão!


  17. viviane valsoni Says:

    MO..e gatinhas! queria muito ir visitar vcs tbém...garotas de sorte por terem uma mamãe fada...acredito q os amiguinhos de Sophia ficam loucos qdo ela abre a lancheira...rsrs..visitar esse blog é ficar com água na boca...amooooooo..mil bjos