Monica Uehara

Pessoas queridas, lembram que postei aqui sobre o Desafio do Preço Baixo Todo Dia promovido pela rede Walmart, Big e Bompreço  de Supermercados? Então, o Desafio continua e os preços baixos também.
O comercial do Desafio está sendo vinculado na TV, mas se você ainda não viu, pode acessar o site www.preçobaixotododia. São três filmes e ainda há a possibilidade de vermos como tudo foi feito no "making off da ação". Bacana não é? Depois de ver o comercial a gente fica com vontade de fazer o desafio e comprovar a economia.
O comercial consiste em convidar donas de casa reais para fazerem suas compras em outros supermercados e depois repetir as mesmas compras no Walmart, Big ou Bompreço para ver a economia.
É claro que vale a pena, pois senão o Walmart não lançaria a campanha!  Se não fosse comprovada a economia,  todo mundo que aceitasse o desafio não voltaria a comprar na rede Walmart, mas não é o que ocorre, pelo contrário!!
É fácil participar do desafio: Guarde a nota de compra que você fez na concorrência e repita no Walmart, no Big ou no Bompreço. Confira a marca dos produtos e a quantidade. Aí é só comparar.
Vale a pena aceitar o desafio! Afinal de contas, economizar é sempre bom.