Monica Uehara
Oba Selinho! meu primeiro Selinho!
Gente, olha que mimo, este selinho que eu ganhei da minha querida Márcia dos Blogs Pecados da Gullo e Blog da Gullo, duas delícias que eu adoro acompanhar! Aliás, vale a pena conferir. Vocês vão amar!
A Márcia é uma graça de pessoa. Eu conheci seu blog quando tentava melhorar o Template do meu. Encontrei o blog dela explicando tããããão bem, que mesmo sem noção nenhuma deste mundo da blogosfera, consegui mudar a cara do meu bloguinho! E ainda, ganhei uma amigona. Muito linda!


E a brincadeira continua:
Respondendo a questão:
"O que significa a Blogosfera light para você?"

Bem, pessoal, a Blogosfera para mim virou um vício! É uma delícia compartilhar idéias, informações, experiências de vida e "também receitas" rsss. Digo isso, porque a troca de receitas e informações gastronômicas que foi meu  primeiro objetivo aqui, se tornou secundária, diante deste mundo novo e genial que se abriu. Conheci muita gente legal e interessante que se não fosse assim nem saberia que existia. E isso não tem preço!
Quanto à "blogosfera light", esta é meu termômetro, porque amo cozinhar e por consequência comer, e assim,preciso tomar muuuuito cuidado com a balança. Então vivo intercalando receitinhas diet/light com "engordiet", rsss. Preciso das amigas sempre lembrando: "Olha o peso"! rss. como na charge a seguir:


E agora, prosseguindo a brincadeira, vou indicar algumas amiguinhas:

Meninas, espero que gostem, como eu adorei o mimo.
http://artenacozinha.blogspot.com
http://eumulheratual1.blogspot.com
http://cozinhadailiane.blogspot.com
http://nannycristine.blogspot.com/
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Ai Moniquinha, que meigo esse teu post.... ADOREI....voce merece esse selihos e muitos outros.
    um beijo minha querida,
    inté.