Monica Uehara

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

Pessoal! Os problemas que aconteceram no blogger na tarde de ontem, REMOVERAM TODOS OS COMENTÁRIOS E POR CONSEQUÊNCIA AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO deste post, como eu expliquei aqui. Não vi outra alternativa a não ser solicitar que quem quiser participar do sorteio se inscreva novamente. Então, please, se você quiser participar deixe seu nome, e-mail e localidade neste post, ok?

Pessoas queridas, a nossa Parceira Sazón, está disponibilizando para sorteio na nossa Cozinha, uma caixinha de madeira fofa como essa cheinha de caldos Sazón!! Maravilha, não é? Quer ganhar?
As regrinhas para o sorteio, são as de sempre, ou seja:

Regras do sorteio:
1) Basta deixar um comentário neste post (somente neste post), colocando seu nome, e-mail e localidade. Será válida apenas uma inscrição por pessoa.
2) Não é necessário ser seguidor do blog, mas eu confesso que gostaria que o sorteado fosse seguidor do blog, pois gostaria de presentear alguém que estivesse sempre por aqui.
3) Se divulgar a promoção, através do seu blog, twitter, orkut ou facebook, deixe outro comentário informando, que você receberá mais um número por canal divulgado (exceção esta à regra número 1).
4) A pessoa deverá ter endereço de entrega no Brasil. Para as amigas que moram fora do Brasil, podem passar o endereço de um parente ou amigo que resida no Brasil para a entrega. Eu já passei por isso muitas vezes quando morava na Venezuela. rsss.
5) As inscrições poderão ser feitas até as 20:00 horas do dia 30 de maio de 2011.
6) O sorteio será pelo site random no dia  31 de maio de 2011.
7) Entrarei em contato com o sorteado via e-mail solicitando o endereço para entrega. O sorteado terá 3 (três) dias para enviar o endereço via e-mail. Caso o prazo não seja cumprido haverá novo sorteio com as pessoas já inscritas.
8) As inscrições sem informações solicitadas no ítem 1 serão invalidadas.
9) A responsabilidade pela entrega do Kit é da nossa parceira Ajinomoto-Sazón, que entregará o  prêmio no endereço indicado pelo sorteado.

Boa sorte!
Marcadores: , | edit post
206 Responses
«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes›   Mais recentes»
  1. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!


  2. Anônimo Says:

    Carla Prior
    cdprior@uol.com.br
    Sao Jose dos campos SP
    Bjs To torcendo


  3. Inscrições encerradas!!


  4. Debora Says:

    Eu adoro ganhar
    Debora Cristina
    email: decril@ig.com.br
    São Paulo/SP


  5. Anônimo Says:

    Fábio Riva
    fhabiusriva@hotmail.com
    Pancas ES


  6. Unknown Says:

    eu gostaria de ganhar esse kit pois adoro e usso caldo sazon em tudo que faço