Monica Uehara

Pessoal, mais uma revista com receitas recebida. Esta foi da Batavo e é bem legal também. Há receitas light com iogurte. Para solicitar a minha eu fiz assim: Acessei o site aqui. Preenchi o cadastro e solicitei as receitas.

Para ver mais sobre amostras grátis clique aqui.
43 Responses
  1. OBRIGADA MONICA, VC ESTÁ SEMPRE NOS TRAZENDO DICAS LEGAIS!

    BEIJOS E SUCESSOS SEMPRE!
    ANDRÉA....


  2. Monica que danada vc recebe varios mimos, isso eh muito bacana!!!
    Sabe que por aqui nos states as amostras gratis sao tao fraquinhas rssss Dai quase nao peco rssss
    Eu vi seu comentario sobre o curry, tbm adoro!! Coloco pouco pq meu marido acha q muito forte nao rola...mas eu amo!
    Beijos
    Paty


  3. Que legal esses cadernos de receitas Monica e mais ainda que sao gratis :)
    Obrigada pela visita, viu?
    beijinhos e uma semana cheia de criatividade, alegrias e realizações pra você querida,
    *Ü*


  4. Mara Says:

    Que maravilha vou pedir agora,estou adorando as dicas de livrinhos de receitas estou pedindo todos já recebi 2 da ajinomoto,da marilan,2 da perdigão,da camil,da ducoco,4 da nestlé.Estou aguardando vários chegar que já pedi obrigada.


  5. Maria Says:

    Vou pedir agora Mônica estou pedindo todos recebi da unilever,chama Sabor novo todo dia e junto pedi da kibon são lindos.


  6. Anônimo Says:

    Muito legal essa revista de receitas.
    bjus*--*


  7. Anônimo Says:

    Estou adorando as dicas de livrinhos de receitas,estou pedindo todos.


  8. Carla Says:

    Mônica obrigada estou pedindo todos os livrinhos de receitas.Coleciono também receitas de embalagens será que você tem receitas das latinhas de royal e da caixa de Maizena? Perdi algumas da Maizena só tenho as 3 novas.Se tiver coloca pra gente.


  9. Carla. que boa idéia. Não tinha pensado em colecionar as receitas do pó Royal e da maizena.


  10. Olha só que coincidência. Ontem vi um areceita em uma caixinha de Maizena que fiquei com vontade de experimentar. Foi uma receita de bolinhos de arroz assados.


  11. Carla Says:

    Tenho essa receita de bolinhos de arroz da caixa de maizena.


  12. Carla, entrei no site da Unilever e pedi receitas com Maizena. Eles foram super gentis e disseram que vão mandar as receitas. Entra no site e pede também!
    bj


  13. Carla Says:

    Pedi as receitas maizena,obrigada.


  14. Fernanda Says:

    Mônica estou adorando colecionar esses livrinhos,esse da batavo é maravilhoso,já pode pedir o novo chama: Delícias com batavo.Recebi é maravilhoso.


  15. Fernanda, obrigada pela dica! Vou pedir tambem.
    bj


  16. Fabi Says:

    Mônica as receitas da maizena são ótimas,também peço,sabia que quando as receitas chegam já pode pedir outras,faço sempre assim já tenho umas 40.Sempre que escrevo peço pra voltarem fazer livrinhos e calendário da maizena,dizem que eram ótimos.Peça também quanto mais pedidos melhor.


  17. Renata Says:

    Muito legal estou pedindo todos recebi da marilan,dona benta,petybon,prato fino,adria,da maizena pedi que voltem com os calendários,da maizena já recebi umas 50 essa semana pedi só bolos.


  18. Fabi, muito obrigada pelas dicas!
    bj


  19. Re, muito obrigada pelas dicas!


  20. Andrea Says:

    Monica recebi esse livro da batavo e o novo delícias com batavo,estou pedindo todos é bom colecionar né? Recebi ontem 2 da nestlé,Pães doces e salgados e Recebendo amigos peça também.


  21. Oba! vou pedir também, Andrea! Obrigada pela dica. bj


  22. Laura Says:

    Mônica recebi ontem 2 livrinhos da garoto o nome é: Meu talento e É tempo de festa.Corri pra pedir.


  23. Laura! que legal! Não sabia que tem da Garoto. Vou pedir. Valeu a dica!
    bj


  24. Bia Says:

    Estou pedindo todos,essa semana recebi da Kibon,Ducoco,Perdigão,Maizena e Marilan.Ah esses da garoto são ótimos tenho vários e assim que chega pode pedir mais.Tenho esses que a Laura disse são ótimos.


  25. Janaina Says:

    Mônica outros livrinhos da Garoto que recebi esse ano: Natal com chocolate,Chocolate o melhor da festa,Trufas segredos e encantos,Ovos de páscoa sem mistério.Peça de 2 em 2 livros.


  26. Maria Says:

    Mônica estou pedindo todos obrigada pelas dicas,já recebi várias receitas avulsas da unilever dessa vez pedi só da Hellmanns, já recebi várias da maizena,knorr,hellmanns e arisco peço todo mês,em Outubro tem novo livrinho de receitas da Unilever.


  27. Maria, obrigada novamente pelas dicas! vou pedir também!
    bj.


  28. Jananina, ótima dica, amiga! Pedi agora e eles me enviaram um -email informando que vão me enviar o livro "Talentos". Legal né? bj.


  29. Luiza Says:

    Que maravilha esses livrinhos,os da garoto são lindos já recebi todos esses que indicaram,quando chegar o seu já escrevi e pedi novamente que assim você consegui a coleção,peço sempre tenho vários.São vários todos os anos.


  30. Luiza, que boa dica. Assim que chegar meu livrinho da Garoto, vou pedir sim. Valeu! Bj


  31. Patrícia Says:

    Obrigada pelas dicas de livrinhos de receitas estou pedindo todos.Outros da Garoto que recebi esse ano pode pedir são:Doces momentos com serenata de amor,Para comemorar,Faça e Venda,Páscoa para iniciantes e Natal para presentear e vender.São maravilhosos estou fazendo a coleção como disseram antes pede de 2 em 2.É uma delícia colecionar,os de Páscoa são lindos,todo ano tem livrinhos de páscoa,tenho um só com bombons.


  32. Ótima dica esta dos livrinhos Garoto, Patricia! Já pedi o meu e estou ansiosa para receber. Parece que esta greve dos correios não acaba mais!! Valeu a dica, viu? bj


  33. Anônimo Says:

    Nossa recebi esse livro da batavo é maravilhoso obrigada já pedi o novo,estou pedindo todos adoro colecionar.Que raiva desse correio de greve estou esperando chegar alguns como moro em minas demora mais.


  34. Fernanda Says:

    Estou recebendo todos os livrinhos são lindos adoro.Pedi também um da garoto que chama: Chocolate que vira festa,me responderam ontem dizendo que vão mandar.Já tenho vários da Garoto.


  35. Julia Says:

    Estou amando esses livrinhos obrigada.Mônica você já recebeu da perdigão?É maravilhoso contando com o calendário de receitas são 4 livrinhos todo ano,peça.


  36. Que legal Julia!! vou pedir o da Perdigão, então. Obrigada pela dica!
    bj.


  37. Bruna Says:

    Mônica obrigada estou pedindo todos os livrinhos são lindos né,os da perdigao são tipo os da ajinomonto maravilhosos.Mônica acabei de receber um novo da Garoto peça agora chama: Natal,fazer,vender e comemorar.É lindo todo colorido.Esses que indicaram já pedi,ah,não precisa esperar o seu chegar pra pedir outro,pedi 2 vezes em 1 semana.


  38. Que legal, Bruna! Pedi hj o da Perdigão e o da Garoto pedi há umas duas semanas, e eles mandaram um e-mail dizendo que enviariam o receituário, mas, em razão da greve dos correios ainda não recebi. vou esperar e ver se é este de Natal. Se não for vou pedir também. Muito obrigada pelas dicas, viu?
    bj


  39. Andreia Says:

    Mônica você já recebeu receitas da maizena? Tenho recebido várias são ótimas.Já ouviu falar nos calendários maizena? Dizem que eram ótimos toda vez que escrevo peço pra eles voltarem a fazer,peça também quanto mais pedidos melhor.Pedi cópia do calendário 1995 e 1980 e eles mandaram,são otimas.


  40. Oi Andreia!
    Obrigada pela dica. Pedi receitas com Maizena, mas a Unilever me mandou apenas um receituário digital multimarcas com poucas receitas com Maizena, que eu postei aqui para download. Vou perguntar sobre esses calendários.
    bj.


  41. Laura Says:

    Já recebi esse livro e adorei,também peço receitas da maizena.


  42. Amanda Says:

    Nossa que legal vou pedir todos os livrinhos e receitas da maizena também adoro.Esses livrinhos são maravilhosos.


  43. Anônimo Says:

    Recebi esse e o novo livro da batavo peça também.Mônica esses dias recebi também o novo livro da ducoco,marilan,perdigão,unilever,garoto,peça também.