Monica Uehara

Amigos, tenho recebido semanalmente, dezenas de e-mails, questionamentos em comentários e dúvidas vindas através do facebook a respeito de diversos assuntos postados no blog, como Vigilantes do Peso, receitas, dicas, etc. Minha vontade é responder um a um estes questionamentos, pois como já disse numerosas vezes, amo escrever este blog e este feedback vindo dos leitores muito me agrada, porém não estou conseguindo fazê-lo como gostaria, pois muitos requerem pesquisa, como o questionamento a respeito de "quantos pontos vale "tal" alimento para o Programa Vigilantes do Peso. O blog é um hobby para mim e o tempo ao qual posso me dedicar a ele diminuiu sensivelmente, após o nascimento da Maria Eduarda, que hoje está com 5 meses! Quem tem bebê e criança em casa, sabe como é, né?
Então, amigos que não tiveram respostas para suas perguntas até agora, por favor, não fiquem chateados! Estou pensando em uma forma de atender a todos, ok? Como não quero deixar ninguém frustrado por não ter sua questão observada ou atendida, pensei em duas hipóteses:
A primeira é que para as questões mais suscitadas, criarei posts a respeito delas. E a segunda, estou pensando em criar uma comunidade da "Cozinha Da Monica" no orkut, e assim, poderemos utilizar o fórum para trazermos nossas questões e interagir, e se eu não souber (puder) ajudar, outros amigos talvez possam e aprenderemos juntos! Pensei no orkut, pois apesar de esta rede social, "estar meio em baixa" ultimamente, acho o fórum das comunidades de lá, mais fácil de entender e manusear que os grupos do Facebook.
O meu interesse em atender às dúvidas dos leitores é que gosto muito de aprender, e sempre procurei estudar, pesquisar, a fim de responder às questões, quando não sabia, mas, felizmente, o blog cresceu muito! Hoje temos em média 3.000 visualizações diárias! Às vezes, 4.000 e já tivemos mais de 5.000 em um único dia. Isto me deixa muitíssimo feliz! Vocês não imaginam quanto! Mas, não tenho mais conseguido atender prontamente a todos.
E então, amigos, aceito sugestões!
3 Responses
  1. Muitos parabéns para a Maria Eduarda, como o tempo corre...tudo de bom e um beijinho para as duas:)


  2. Unknown Says:

    Querida Monica, quanto tempo não passeava por aqui, estamos sempre acompanhando pelo link que aparece em nosso blog, mas realmente amiga, o tempo parece q está cada vez mais rápido e como aqui em Manaus a internet é péssima nem dá pra fszer muitas visitas. Mas é assim mesmo, com o tempo a divulgação vai ficando cada vez maior e isso é muito importante. Faço o possível amiga, não se preocupe e cuida dessa gracinha aí, essa fase passa muito rápido, curta bastaaaante!


  3. Minha Flor, os grupos do FB não são difíceis não... é só uma questão de adaptação!
    Bjos