Monica Uehara

Pessoal, como a maioria já deve ter notado, ao tentarmos acessar vários blogs através do Google Chrome, aparece o aviso (assustador) de que o blog pode estar "infectado" com Malware!
Parece que não é problema com os blogs, mas algo relacionado ao "blogger".
Ontem ao tentar acessar minha Cozinha, me deparei com o "tal aviso". A informação era de que links inseridos no blog poderiam encaminhar o leitor a blogs contaminados.
A solução que encontrei foi excluir, provisoriamente a lista de blogs que eu costumo visitar do meu Blogroll e o tal aviso sumiu. Tomara que haja uma solução em breve para a questão, pois já estou sentindo falta da "janelinha" para os blogs amigos.

8 Responses
  1. É Mónica foi um problemão para resolver e já estou ficando chateada com tanto problema com o blogue ultimamente, esperemos que agora isso se resolva e não tenhamos mais avisos ou contratempos,

    beijos e tudo de bom!


  2. claudia Says:

    Ontem realmente eu me assustei com a quantidade de blogs com esse problema!!


  3. Monica, eu tb exclui os blogs que apareciam como infectados do meu dashboard... Falta do que fazer esse pessoal que fica criando virus né?
    Beijão, Cecilia


  4. Cecília querida, eu também tentei excluir do meu blogroll somente os blogs que apareciam como infectados, mas eram tantos que não quase não dei contas, e após excluir todos, surgiram mais! Então resolvi excluir todos provisoriamente, até que o problema seja sanado.
    bj.


  5. Puxa...esse pessoal não tem o que fazer...Comigo não aconteceu nada ainda...Que passe essa loucura logo!Até que aparece aluma novidade.
    Paz e bem


  6. QUERIDA MONICA,
    EU TBM , LIMPEI A MINHA LISTA DE BLOGS E ESTOU SENTIDO FALTA DA JANELINHA PRA VER AS NOVIDADES,MAS O JEITO É ESPERAR ISSO NORMALIZAR,RSRS.
    SÃO BLOGS DEMAIS QUE ESTÃO NESTA SITUAÇÃO,NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR A FAZER MINHAS VISITAS ME DÁ MEDO,AINDA BEM QUE TEM AVISO DE ALERTA NÃO É?

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!


  7. Cg Says:

    Então foi isso? Hoje quando acessei o Correio Gastronômico minha lista de blogs havia sumido. Mas já estou colocando ela de volta, só de sacanagem.


  8. também fiz isso e já desapareceu o aviso,mais tarde voltarei a por.
    bjs