Monica Uehara

Amigos, a empresa Ajinomoto, está disponbilizando amostras grátis de seu caldo em pó Sazón.
Para solicitar clique aqui.
11 Responses
  1. Adorei a sugestão. Fui lá no site e fiz meu cadastro. Obrigada
    Beijos
    Adriana


  2. Anônimo Says:

    Adoro sazón e você? Uso os caldos e temperos sazón em todas as receitas fica muito melhor.Mônica você tem receitas preparadas com sazón? Quais quero copiar,aquelas pra dowloud já peguei.


  3. Anônimo Says:

    Gostaria que colocasse mais receitas preparadas com sazón.Obrigada.Quais você tem no site?Quero copiar.


  4. Olá anônimo, também uso bastante sazón. Há várias receitas no blog.
    bj.


  5. Anônimo Says:

    Não achei quais são as receitas com sazón,obrigada.Ana


  6. Anônimo Says:

    Onde estão as receitas do sazón não encontrei por favor coloca as receitas sazón que vieram na caixa de caldos sazón como não tenho blog não recebi quero copiar as receitas obrigada.


  7. Desculpe, anônimo, mas nao tenho mais as caixas de sazon com as receitas pois este post é antigo e como utilizei o produto, joguei as caixas fora. De qualquer forma, o intuito deste blog é publicar receitas que eu já testei e nao publiquei as receitas da caixa porque nao experimentei. Quando eu provar alguma receita com este ingrediente, postarei no blog, ok? Um abraço.


  8. Anônimo Says:

    Oi Mônica não são as receitas da caixinha de caldo das caixinhas eu tenho só compro sazón,é as receitas que vieram junto numa caixa que ajinomoto deu com os caldos sazón é que como não tenho blog não recebi será que se tiver pode colocar essas receitas pra mim?Obrigada.


  9. Puxa, anônimo! Vou procurar essas receitas ta? E se eu encontrar scaneio e te envio, ok? Você já tentou pedir la no sac?
    bj


  10. Anônimo Says:

    Pra pedir no sac tenho que saber o nome das receitas se você puder colocar pra mim,melhor se puder colocar as receitas no blog pra mim é que não tenho nem e-mail por isso escrevo anonimo obrigada me ajuda quero essas receitas.


  11. Desculpe, anônimo, mas o propósito deste blog é postar somente as receitas que eu já experimentei. E além disso, eu teria que procurá-las. Se você tivesse e-mail eu poderia te enviar as receitas, mas não vou postá-las aqui sem experimentar.
    Peça no sac da sazón, como as receitas que acompanharam a caixinha enviada para os blogs.
    No momento, estou priorizando receitas feitas com produtos que me foram enviados pelos patrocinadores, que inclusive, estão cientes que se não gosto dos produtos, mesmo enviados por eles, não posto mesmo! Melhor, do que falar mal do produto, não é?

    Um abraço.