Monica Uehara
Cheesecake Factory em Las Vegas

Amigos, acabei de chegar de viagem. Meu marido e eu estivemos em Orlando e Las Vegas!! As duas cidades são maravilhosas. Conhecemos muitas coisas legais e aproveitamos cada segundo da viagem.
Sempre, antes de fazer uma viagem, procuro pesquisar bastante para ir com um roteiro traçado e aproveitar o máximo, então pesquisando sobre lugares legais para comer, vi muitas dicas sobre o restaurante Cheesecake Factory. Em vários blogs, fóruns e sites o restaurante é bem recomendado. E de fato! Aprovadíssimo!
O ambiente é aconchegante e lindo. O Cheesecake Factory está presente em diversos estados americanos, conforme você pode conferir aqui neste link.
A comida é muito boa e os preços acessíveis.
Há pelo menos 30 tipos de cheesecakes, e ao contrário do que aparenta o nome do restaurante, não se trata somente de uma confeitaria em que são oferecidos cheesecakes.Há todos os tipos de pratos, como: massas, carnes, peixes, frango, sanduiches, saladas, de tudo um pouco!

O cardápio é super extenso e você pode conferi-lo aqui neste link.
Bistro Shrimp Pasta (espaguete com molho de limão, crispis de camarão, cogumelos e tomate).
Só um detalhe, os pratos são enooooormes e servem muito bem duas pessoas (ou três ou até quatro, dependendo do prato). Até demos risada quando chegou a salada que eu havia pedido, pois a quantidade era para umas quatro pessoas!! E eu havia pedido a porção "small" heim!!
Para que o post não fique muito extenso, resolvi dividi-lo em partes, e em breve vou postar sobre a Cheesecake Factory de Vegas e de Orlando.