Monica Uehara

Amigos, no dia 27 de março participei de um café da manhã super especial oferecido pela Ovomaltine, que dispensa apresentações, não é?
Sou fã de Ovomaltine. Acho este produto incrível. Dá pra criar maravilhas com ele. Lembram das trufas douradas com Ovomaltine, que postei aqui
Geeente! Foi tudo de bom!  Experimentei o Creme Crocante Ovomaltine! Amigos, o que é aquilo? Nooossa! É uma das coisas mais gostosas que já experimentei. Sabe quando a gente tem vontade de comer uma coisa gostosa e não sabe o que? Pois é...agora tenho a impressão que sempre é este creme hahahaha!
Olhem só que bacana, ainda encontrei queridos amigos blogueiros: (da esquerda para a direita) Bruna (blog Gourmandisme); Deborah (blog Delícias mil e hum); Chef Gabi Matos; Eu; Dani (blog Cinebistrot); Ricardo Cobra Martinez e Renata Prazeres (blog Na Batedeira amarela)
O pessoal da Ovomaltine é super legal, (Obrigada Monique e Madeleine pelo convite) e nos recebeu super bem. O café da manhã foi recheado de delícias, incluindo receitas desenvolvidas pela Chef pâtissier Gabi Matos, todas claro, incluindo  o Creme Crocante Ovomaltine. Olhem só quantas maravilhas é possível produzir com este ingrediente:
Da esquerda para a direita: Cupcakes e Cheesecake com creme crocante Ovomaltine, pãezinhos de cenoura, pães de mel e bombons, todos  recheados com creme Crocante Ovomaltine.
Sabem que antes de experimentar o creme, eu imaginei que os floquinhos crocantes fossem incomodar meu paladar, devido à própria crocância, mas NÃO, pelo contrário, é uma maravilha! A crocância é super suave e a experiência "tudo de bom". E de quebra, ainda recebemos presentinhos: um super DVD com a receita de Ovo de Páscoa recheado com o Creme Crocante Ovomaltine  e uma forma para ovo de Páscoa, além de um ovo de Páscoa recheado com o creme crocante e um super pote do Creme (alegria em potinho hahahaha)!