Monica Uehara

Amigos, no dia 27 de março participei de um café da manhã super especial oferecido pela Ovomaltine, que dispensa apresentações, não é?
Sou fã de Ovomaltine. Acho este produto incrível. Dá pra criar maravilhas com ele. Lembram das trufas douradas com Ovomaltine, que postei aqui
Geeente! Foi tudo de bom!  Experimentei o Creme Crocante Ovomaltine! Amigos, o que é aquilo? Nooossa! É uma das coisas mais gostosas que já experimentei. Sabe quando a gente tem vontade de comer uma coisa gostosa e não sabe o que? Pois é...agora tenho a impressão que sempre é este creme hahahaha!
Olhem só que bacana, ainda encontrei queridos amigos blogueiros: (da esquerda para a direita) Bruna (blog Gourmandisme); Deborah (blog Delícias mil e hum); Chef Gabi Matos; Eu; Dani (blog Cinebistrot); Ricardo Cobra Martinez e Renata Prazeres (blog Na Batedeira amarela)
O pessoal da Ovomaltine é super legal, (Obrigada Monique e Madeleine pelo convite) e nos recebeu super bem. O café da manhã foi recheado de delícias, incluindo receitas desenvolvidas pela Chef pâtissier Gabi Matos, todas claro, incluindo  o Creme Crocante Ovomaltine. Olhem só quantas maravilhas é possível produzir com este ingrediente:
Da esquerda para a direita: Cupcakes e Cheesecake com creme crocante Ovomaltine, pãezinhos de cenoura, pães de mel e bombons, todos  recheados com creme Crocante Ovomaltine.
Sabem que antes de experimentar o creme, eu imaginei que os floquinhos crocantes fossem incomodar meu paladar, devido à própria crocância, mas NÃO, pelo contrário, é uma maravilha! A crocância é super suave e a experiência "tudo de bom". E de quebra, ainda recebemos presentinhos: um super DVD com a receita de Ovo de Páscoa recheado com o Creme Crocante Ovomaltine  e uma forma para ovo de Páscoa, além de um ovo de Páscoa recheado com o creme crocante e um super pote do Creme (alegria em potinho hahahaha)!


9 Responses
  1. Ah Mônica, que delícia de café da manhã!!!Eu amo ovomaltine!!!usei esse creme como recheio de cupcake no meu aniversário do ano passado!Amei!!!
    Bjinhos e Feliz Páscoa !!!


  2. Querida Monica,
    Que evento MARAVILHOSO, heim??? Cheio de DELÍCIAS!!!
    Desejo uma páscoa com muito ovos recheados de paz, saúde, amor e renovação...
    Grande beijo, Irene


  3. Anônimo Says:

    Nossa Mônica que DELÌCIA ,eu ADOROOO Ovo Maltine, é tudo de bom ,bjs e Feliz Páscoa.


  4. Oi, Mônica,
    Tudo bem?
    Como foi de Páscoa?
    Espero que esteja tudo bem por aí, com as suas princesas!
    Ah, que café da manhã maravilhoso, nossa!
    beijos!


  5. Fiquei com vontade. Quantas delícias e vejo que aproveitou muito!!!
    Bjks,
    Ana


  6. Adriana Says:

    Ainnn que delícia Mo!!!


  7. Adriana Says:

    Ainnn que delícia Mo!!!


  8. Ai Jesus quanta coisa gostosa....
    Seu blog é SHOW....adoro sua dicas...

    TEM SORTEIO DE UMA BANDEJA QUE EL MARIDON FEZ...PASSA LÁ NO BLOG PARA PARTICIPAR!! BJO


  9. Unknown Says:

    Deve ter sido uma delícia esse café, fiquei babando nas guloseimas hummmmm!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br