Monica Uehara

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!
Pessoal! Tem sorteio no blog!! Nossa parceira "Café Pelé", disponibilizou para sorteio entre os leitores da Cozinha da Monica, um kit maravilhoso como este aí da foto!!
As regrinhas para a participação no sorteio são as de sempre e você pode revê-las clicando aqui. Mas, o principal é preencher o formulário que está logo abaixo.
Lembrando, que  a cada divulgação do sorteio em qualquer rede social, você poderá preencher o formulário mais uma vez e terá mais chances de ganhar, ou seja, se compartilhar no facebook, preenche outra vez o formulário, se divulgar no twitter, preenche outra vez e assim por diante. Só não esqueça de preencher novamente e colocar no formulário o link da divulgação, tá?
O sorteio se inicia agora e as inscrições podem ser feitas até as 20:00 do dia 10 de dezembro de 2012. 
O kit é composto pelos seguintes produtos:
4 embalagens comemorativas de Café Pelé Torrado e Moído Alto Vácuo 250g
1 caneca personalizada. 

Vale dizer que este sorteio está sendo realizado em razão da comemoração dos 40 anos do Café Pelé no mercado, e por este motivo, várias outras ações comemorativas estarão sendo efetuadas neste período. Então, pessoal, vale a pena curtir a Fanpage do Café Pelé no Facebook e ficar por dentro de todas as promoções.

Realizei o sorteio hoje (dia 11 de dezembro) e o número sorteado foi:

A sortuda que vai levar o kit Café Pelé foi a Olga Malta Duarte do Rio de Janeiro!! Parabéns Olga! Lembrando que você tem o prazo de três dias para apresentar um endereço de entrega do kit ok? 

Gente! Infelizmente, a Olga não cumpriu o prazo para apresentação do endereço de entrega do premio. Então realizei novo sorteio. Fico super chateada quando isso acontece! Puxa! 
A sortuda da vez foi a Marta Ribeiro. Parabéns, Marta!! Lembrando que o prazo para apresentação do endereço é de três dias a partir de hoje, ta? 

10 Responses
  1. Amei a promoção e já estou participando!
    Beijos
    Adriana


  2. PARTICIPANDO PARA GANHAR!!!!


    BJS....


  3. Eu querooo!
    No meu blog tbm tem, participe!

    Beijos, bom fds!


  4. Oi, Monica!
    Vou participar!
    E quero te convidar pro SORTEIO DE NATAL no meu blog!!
    Mas, uma pergunta, como vc faz pra pôr o formulário numa página fora do post???
    Beijins,
    Andrea



  5. Também gostaria de participar!

    Juliana - Petrópolis - RJ



  6. Anônimo Says:

    Participando e torcendo muito,bjs.



  7. Anônimo Says:

    OBRIGADA,amei ter ganho valeu amiga, já tô enviando meus dados,beijinhos.