Monica Uehara

Gente!Nem sempre é fácil escolher presentes para oferecer às pessoas queridas, não é? Sempre há aquele  mais "enjoado", ou aquele "que tem tudo", que a gente quer agradar e não sabe como...A dica de hoje é presentear com uma assinatura de cervejas especiais.
Recebi estes kits super bacanas do CluBeer (www.clubeer.com.br) para experimentar e resolvi postar pois achei a ideia super legal e diferente.

O Clubeer oferece assinaturas por períodos de um mês a um ano. E há várias modalidades de kits com cervejas especiais brasileiras, cervejas estrangeiras, cervejas gourmet.Vale a pena conferir.
"Os membros do clube recebem todo mês, em casa, kits especiais contendo cervejas especiais, além de cartilhas com dicas de harmonização, degustação, armazenamento, copo ideal para servir cada tipo de bebida e notícias sobre a cultura cervejeira", ou seja, o presente ideal para apreciadores desta bebida.
3 Responses
  1. Adri Says:

    Monica, os cervejeiros vão amar essa dica!
    Quero também desejar um feliz Natal para você e sua família, que 2013 venha com muita felicidade e saúde! Dê um beijo nas suas fofuchas por mim :) Beijos!


  2. ÓTIMA DICA!!!!
    AMEI!!!!

    UM FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES!!!

    BJS....


  3. Querida Monica,
    desejo a vc e a sua família um
    Feliz Natal e um Feliz 2013!
    bjs,
    Andréa