Monica Uehara

Pessoas queridas, mais uma dica bacana. Olha só o que eu recebi da Ajinomoto! Esta revista, mais esta amostra grátis do Caldinho de Feijão Vono!
A Revista é bem legal, tem receitas, dicas para os cuidados com a casa, dicas de beleza.
Para receber a revista, eu entrei no site e solicitei o envio de receitas.

O endereço do site é este aqui:
Site Ajinomoto

Eles não estão oferecendo no site, eu fui "pidona" mesmo. Solicitei o envio de receitas e eles acabaram me mandando a revista, mais a amostra de Vono. Uma grata surpresa! Ponto para a Ajinomoto!
A propósito, tenho postado várias dicas de sites oferecendo amostras grátis de produtos, mas ainda NÃO RECEBI NENHUMA das que solicitei!! Assim, que eu for recebendo posto aqui, senão vou reclamar! Afinal, não é justo oferecer e não cumprir com a promessa, as amostras não são favores das empresas. A contra proposta para nos enviarem as referidas amostras geralmente é preencher um cadastro que eles utilizam para melhorar suas estratégias de marketing. Então!! Estamos aguardando!


Mais dicas de amostras e produtos grátis:
Marcadores: | edit post
33 Responses
  1. Mônica
    E eu embarquei na sua e pedi tudo tb. Vamos ver se chega alguma coisa.
    O que vier é lucro, né?
    Bj
    Deborah


  2. Obaaa, tb vou lá pedir!!!

    Bjs...


  3. Paty... Says:

    OI MÔnica, tb recebi essa revista esta semana, é muito boa, é ponto para a ajinomoto mesmo! quanto às amostras, eu fiz o pedido há um tempo atrás do omo e da knorr meu arroz, e elas demoram um bom tempo para chegar, principalmente da knorr.

    Beijocas, Paty


  4. Eu quero, que quero. To indo la no link me inscrever.
    Beijinhos

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com


  5. Renata Says:

    Mônica, é uma ótima ideia pedir as amostras antes de experimentar. Eu mesma já cansei de comprar produtos e não gostar, aí fica tudo entulhado no armário. Vou passar a adotar suas sugestões de pedir tb, é mais fácil!

    Beijão!


  6. Marina Says:

    Eu tenho todas essas revistas ajinomoto e da nestlé escrevo e peço livros de receitas para todas as marcas já pediu o novo da ajinomoto é maravilhoso corri pra pedir em Julho tem um novo.Peço todas as marcas ex: Sadia,perdigão,sazón,nestlé(recebi um essa semana chama Bolos e Bolinhos),knorr,arisco,hellmanns,maizena,quaker,coqueiro,toddy,camil,tio joão,prato fino,garoto,ducoco,piracanjuba,alimentos wilson,nissin,guarani,união,fleischmann, Dona benta,petybon,ai todas que vejo adoro são lindos os livrinhos.Da unileve além dos livros pode pedir cópias de receitas que quer aprender peço todo mês.Pedi que gosta de receitas vai amar já tenho várias pastas cheias de receitas.


  7. Marina, quantas dicas boas! vou pedir todos esses que vc falou. rsss. Adorei. Valeu mesmo.


  8. Rose Says:

    Oiiiis...pidona euzinha também. Já me inscrevi lá no site.
    Recebo uma revista unilever e sempre vem com um brinde esse mês veio um shampoo e condicionador Dove, já veio sabonete liquido, creme dental tudo em miniatura...e já recebi também o amaciante e o sabão em pó liquido além de arroze outras coisinhas que agora não lembro.
    Bjinhuse obrigada pela dica.


  9. Carla Says:

    Adorei a dica da Marina já pedi todos adoro receitas obrigada pela dica.Do sazón já chegou é o livro inove na cozinha lindo demais.


  10. Maria Says:

    Pedi todos que a Marina indicou recebi também da Marilan é maravilhoso,da perdigão ja tem um novo,kibon.


  11. Julia Says:

    Recebi todos esses que a Marina falou.Mônica pedi da primor é só pedir no site.Adoro esses livrinhos peço todos da perdigao já tem um novo da Batavo também.Em Julho tem o novo do sazon.


  12. Júlia, que ótima dica! Vou pedir também. Muito obrigada.


  13. Anônimo Says:

    poque a arisco des que da produto como amostra grates que nunca chega na casa do consumidor isso é propagana enganosa Darlene


  14. Anônimo Says:

    gostaria de receber a revista de receita cozinha da monica adorei as receitas...


  15. Oi Anônimo! Para vc receber a revista vc deve acessar o site da Ajinomoto, como eu postei acima.


  16. Carla Says:

    Oi Mônica recebi várias receitas pedi todas as marcas como disse a Marina e Julia.Da ajinomoto já recebi o inove na cozinha e já escrevi pedindo o novo.Da arisco recebi algumas receitas avulsas,da perdigão já recebi 2 ai todas as marcas estou pedindo são lindos da nestlé recebi por último os livros: Bolos e bolinhos,Recebendo amigos,Salgadinhos,Massas e Risotos esses pedi de uma vez só peço de 3 em 3 meses.As marcas Perdigão,Camil,Ducoco,Batavo,Nissin,Tio João,toddy,coqueiro pode pedir no telefone 0800.


  17. Carla!! que dicas ótimaas! Muito obrigada por compartilhar conosco!
    bj.


  18. Anônimo Says:

    Que legal vou pedir agora todas as marcas adoro colecionar receitas.Obrigada.


  19. Julia Says:

    Também escrevo pra todas as marcas os livrinhos de receitas são demais.A Arisco está mandando receitas avulsas todo mês peço,e falo pra eles voltarem com os livrinhos Arisco,me ajudem a pedir que voltem com os livrinhos Arisco peçam também tendo muitos pedidos é melhor,as receitas avulsas que mandam são demais todo mês peço,esse mês já pedi tortas,carnes,massas,peixes arroz.


  20. Que bacana Julia! Obrigada pela dica! Vou conferir.


  21. Luciana Says:

    Que legal eu também peço todos são maravilhosos já recebi o novo da ajinomoto,Dona benta,ducoco,perdigão e itambé.Uma dica a Arisco tem um telefone só pra pedir receitas peça o número no 0800,a atendente disse que assim que receber as receitas já pode ligar e pedir outras já tenho umas 40 dá pra ir encadernando fica muito legal,assim que chega já peço outras e esse mesmo número pode pedir receitas avulsas da maizena,knorr e hellmanns.


  22. Que legal , Luciana! Obrigada pelas dicas!


  23. Anônimo Says:

    Adoro esses livrinhos também peço todos,a tem a revista unilever vital é só cadastrar no site portal vital e pedir no contato.


  24. Anônimo Says:

    Pessoal o novo livrinho da ajinomoto chegou,chama: Praticidade na cozinha,está maravilhoso,cheio de delícias.




  25. Lucia Says:

    Estou recebendo a revista ajinomoto já recebi os 2 livrinhos de receitas ajinomoto deste ano são lindos.Estou doida que chega Janeiro pra pedir o novo,obrigada.


  26. Ana Says:

    Mônica adoro esses livros de receitas peço todos recebi ontem 2 da nestlé corri pra pedir chama: Carnes e Aves,e o Sobremesas geladas.Na mensagem diz que quer ganhar esses livros ok.


  27. Ana, obrigada pela dica. Já pedi.


  28. Ana Says:

    Mônica adoro os livrinhos de receitas peço todos,a revista sabores ajinomoto também recebo,já recebeu a nova? Veio um mid e um calendário de receitas maravilhoso,o bom da ajinomoto que seus livrinhos todos tem fotos são lindos né.Recebo também a revista nestlé com você e claro peço os livrinhos de receitas nestlé.


  29. Ana, recebi sim a ajinomoto nova. Está super legal, né? Vou postar aqui também.
    bj.


  30. Gostaria de receber a revista de culinária de vcs.obrigada.fernanda


  31. Olá gostaria de estar recebendo tb sua revista de culinária,adoro cozinhar,tenho um filho Dr 3anos e 2meses q tem um apetite de leão,e adora comer pratos diferentes,por favor me enviem os livros de receitas.meu nome:Fernanda Ribeiro da silva.meu imail:fs.ribeiro@hotmail.com.meu endereço:rua santa Rita n.467fundos.cidade:Mandaguaçu PR.meu CEP:87160000.meu Telefone:98611095.obrigada pela atenção