Monica Uehara

Pessoas queridas, nossa Cozinha acabou de firmar uma parceria com a Wownutrition, fabricante dos produtos "DOCE MENOR". A parceria foi muito bem-vinda, pois sou consumidora desses produtos, e os tenho como sendo de excelente qualidade! E afinal de contas, é sempre bom manter a forma e cuidar do "corpitcho", não é?
Mas, especialmente utilizamos muito adoçante aqui em casa, pois tenho propensão a ter Diabetes do Tipo 2 (que triste, não?). Então, NUNCA poderei engordar, senão já viu né? (Pelo menos tem o lado positivo). E também porque tenho alguns casos de diabetes na família, então estou sempre procurando receitas que contenham pouco ou nenhum açúcar (lê-se "veneno" para diabéticos).
E nós todos AMAMOS um docinho! Então, bendito seja quem inventou o adoçante!!
Já apresentei algumas receitinhas aqui com o adoçante de Forno e Fogão "Tal e Qual", o qual nunca falta na minha cozinha.

Arroz doce com creme de manga Light
Doce de abóbora light

O mais legal é que TEREMOS SORTEIOS (acho que vou me inscrever também, pois gosto mesmo dos produtos. rssss) oferecendo kits de produtos "Doce Menor"!!! Aguardem!

Marcadores: | edit post
9 Responses
  1. Oba! eu uso tbm o adoçante em pó, de stevia! ele é que me salva!

    Tomara que esse sorteio venha logo!!!!

    bjs
    Dani


  2. Parabéns!!!
    Com certeza vou participar!
    Bjocas!


  3. Iliane Says:

    que otima parceria..parabens..tambem uso o adoçante e amo!!que venha o sorteio!!rssss..bjus


  4. Olá, eu uso o açúcar light da união!!!Ele tb é de forno e fogão!!!Gosto muito!!!Não sei se vc pode???Mas se puder vale a pena!!!

    Bjs...


  5. Fla Says:

    Que delícia de parceria hein, vou ficar de olho nas receitas e na promoção também!
    Bjs


  6. Elaine Says:

    Olha eu adoro um sorteio, mas independente disto eu ando precisando muito de umas receitinhas bem light e nunca usei adoçante para sobremesas (bolos etc) então umas dicas seriam muito bem vindas.
    bjos


  7. Mucha suerte.
    Un saludo desde Almería (España)


  8. Que bacana, uma ótima parceria! Beijos


  9. Amiga passando para te desejar um ótimo fim de semana, bj♥kas, Ana, ;)...