Monica Uehara

Pessoas queridas, agradeço a participação e interesse de todos vocês no post "Vale a pena Comprar? Kit Chopper".
Olha a "força" das mídias sociais aí, minha gente!! Aliás, vale a pena conferir esta matéria que saiu na Revista Exame: "Mídias Sociais causam mais danos a Marcas que Procon".
Muitas amigas trouxeram opiniões e sugestões a respeito do produto que me fizeram refletir e decidir POR NÃO COMPRAR. (Esta é uma opinião minha, não significa absolutamente que o produto seja ruim).

Os motivos que me levaram a desistir da compra foram:

Vi diversas reclamações pela Web de pessoas que efetuaram a compra e não receberam o produto.
Algumas amigas relataram que adquiriram um produto similar, porém usam pouco ou nem usam.
Ninguém comentou que tem exatamente este produto e que gosta.
Tenho um mini processador que é bastante útil e utilizo bastante e por enquanto "quebra o galho". O único problema é que sua capacidade é bastante reduzida e dependendo do tamanho da receita preciso usá-lo em várias etapas.
O mini processador que eu tenho e gosto bastante é um modelo Walita antigo.Este aqui.

Por enquanto, é isso! Mas, quem sabe surge um "fato" ou "comentário" novo e mudamos de idéia não é?

No meu outro blog "Coisas e coisinhas de Mulher", coloquei em avaliação a Secadora de Roupas a gás Sansung, mas quase ninguém respondeu...Acredito que os fatores sejam:
As secadoras elétricas são mais acessíveis, pois o preço costuma ser a metade das secadoras a gás.
Não há muitos modelos, nem ofertas de secadoras a gás disponíveis no mercado

Então, estou pensando em comprar uma Lavadora e Secadora elétrica mesmo. Em breve postarei outra consulta para avaliarmos melhor.



14 Responses
  1. Iliane Says:

    é..é muito complicado mesmo!!!!!!compro poucas coisas assim..mas..dei sorte té hoje..sempre funcionarm bem..mas..ébom saber..bjus


  2. Monica,
    Gastar é fácil só se for o $$$ dos outros. Por isso precisamos pensar muito no custo-benefício, né?
    Bjs
    Deborah

    +++Tem promoção lá no meu blog. Aparece e participa, tá?
    http://www.delicias1001.com.br/2011/03/promocao-o-quem-dentro-da-sacola.html


  3. Oi, Moniquinha,
    Já está pertinho da chegada da sua bebezinha, não é? A Sophia está animada?Espero que esteja tudo bem por aí.

    Devemos sempre pensar bem antes de adquirir os eletrodomésticos, né?
    Um beijo!


  4. Oi Amiga, td bem? Tá sumida!!!
    Ainda bem que tirou suas dúvidas antes de comprar um negócio que não vai usar tanto, o meu realmente só uso qdo faço vinagrete e pico cereja para o bolo floresta negra...rs
    Bjim


  5. Pois se ajuda, tenho uma secadora elétrica compacta ,marca Enxuta que eu adoro e me quebra um galhão em tempos chuvosos com as mil fardas do filhote caçula que trabalha no batalhão de CHOQUE da PM e se voce castiga a bichinha colocando muitas roupas ou muito tempo para "assar", ela desliga sozinha para descansar...KKKKK!!!
    Beijos!


  6. Oi linda!!!
    Tenho aqui em casa o Pro V Slicer, adquirido na Polishop!
    O negócio é porreta! Lá dá para ralar queijo, chocolate, fatiar fino (beeem fino) e grosso...
    Eu recomendo! Já tenho há quase 3 anos e o fio está perfeito ainda!
    Não é raro eu cortar meu salame nele...
    Dá uma olhadinha!
    http://www.polishop.com.br/Produto/Cozinha/Acessorios-de-mesa-e-cozinha/Polishop/9196_PRO-V-SLICER
    É excelente!


  7. Oi querida! kbei de te citar lá no bloguinho...Bjo!


  8. Oi Monica!
    O Frapê é delicioso!
    Tem os nutrientes do leite e do leite de côco... Mas não se esqueça também de que é uma bomba calórica!...rs...


  9. Josy Says:

    Oi Monica minha querida

    Outro dia li esse post, e por coincidencia uma vizinha aqui, fez uma compra pela Internet de um fogão novo, isso ja faz 2 meses e meio, ela fez em 4 vezes, ja caiu a segunda fatura e nada do fogão. A coisa ta indo pra justiça já. Precisa ter muito cuidado com compras pela internet.....bjocas
    Cadê Maria!! Qdo vai dar o ar da graça? rsrsr


  10. Talita Says:

    Eu queria muito um processador, mas nem sei aonde colocaria na minha cozinha minúscula... É pessimo comprar um eletrodoméstico e não usar, né? Comprei um grill grandão e usei muito no 1˚ ano de casada, mas hoje fica abandonado num canto.

    Beijos


  11. Renata Says:

    Mônica, eu também acho beeem melhor vc comprar o mixer da Walita. Até porque, nunca se sabe a procedência desses outros produtos, e a durabilidade dessas marcas, né?!

    Sucesso nas compras!

    Beijo grande!


  12. Anne Tramontin. Says:

    Tudo o que você escreveu sobre o kit chopper , não tira o efeito perfeito do produto.Efetuar a compra e não receber o produto, não tem nada a ver com a utilidade dele, é uma questão de fazer o pedido corretamente, ou o recomendável: pedir pelo telefone.Quanto a usar pouco ou nem usar , é por preguiça de lavar, ou falta do prazer de ir para a cozinha e preparar com calma um belo prato!O produto é perfeito, fácil de limpar, tritura perfeitamente os alimentos, cheiro de cebola na mão , nunca mais. Beijos Anne Tramontin.


  13. Olá Anne, o post se refere a "se vale a pena ou não comprar o produto" de maneira abrangente, ou seja, considerando, qualidade, custo benefício, agilidade e adequação da entrega do mesmo, etc. e eu decidi por não comprar, pelos motivos que já relatei. A não entrega do produto é um fato de suma importância, na minha opinião, e tal fato, por si só já me fez perder a vontade de adquiri-lo. Os relatos das minhas leitoras também foram considerados para a decisão, e a facilidade de manuseio e limpeza também foram considerados. Ora, se algumas relataram que "usam pouco ou nem usam", seja "por preguiça de lavar" ou qq. outro motivo, isto não significa "falta do prazer de ir para a cozinha e preparar com calma um belo prato", pois preferiram picar os alimentos manualmente a utilizarem o produto. Isto denota (na minha opinião) falta de praticidade do produto.
    Bem, esta é a MINHA opinião. Se vc gosta do produto, e te auxilia, ótimo! Mas, minha opinião não mudou. Aliás, depois que escrevi o post, recebi mais comentários que reforçaram minha decisão.


  14. Anônimo Says:

    Boa Tarde, comprei o Super Kitchen Set que é igual ao kit chopper e é muito bom mesmo. Uso para diversas coisa, tem que saber usar com cuidado porque claro existe limitações, mas é muito bom mesmo, comprei no mercado livre e mais barato mesmo com frete.