Monica Uehara

Amigos, a Batavo, empresa que já faz parte do dia-a-dia de muitos de nós há tanto tempo, lançou novas embalagens de leite. Gente, achei tudo de bom!! O novo modelo, é anti-desperdício!! E por que?
Primeiro, "Seu formato inclinado e sua nova tampa com boca maior facilitam a entrada de ar liberando o leite de forma suave, sem respingos. Todo o leite é consumido até a última gota." Vixe, gente! É muito desagradável receber respingos na roupa ao servir algum alimento, não é? Sabendo disso, já providenciei minhas caixinhas de leite Batavo. Dá só uma olhadinha na minha geladeira. Aprovei, viu? Deu pra perceber! rsss

Além de ser "anti-desperdício" e "anti-respingo", a nova embalagem é produzida com papel com selo FSC! Isso significa que o papel vem de florestas que foram plantadas para esta finalidade. E como a gente já sabe, a embalagem também é 100% reciclável.
Vocês já devem ter visto na televisão o comercial que está sendo veiculado sobre O mundo Batavo, um mundo onde NÃO HÁ DESPERDÍCIO. Se não viu, clique aqui para ver, vale a pena!
E neste mundo como NÃO HÁ DESPERDÍCIO, o seu clique ajuda a construir o mundo Batavo com a doação virtual de caixinhas de leite e cada 6 cliques valem 1 litro de leite para uma comunidade carente! Bacana né??
E como funciona? Basta acessar o site da Batavo (neste link). E navegar pelas páginas do site para conhecer o Mundo Batavo. A cada 6 cliques, 1 litro de leite será doado para instituições sem fins lucrativos da comunidade de Buriti Alegre (GO).
Além de contribuir com a comunidade com os litros de leite, você vai aprender muitas coisas legais no site. Há um  link em que  é possível aprender a construir árvores, prédios, bicicletas, personagens utilizando as embalagens. Ótimaopção para entreter a criançada!! Olha só a idéia, logo abaixo!

E aí pessoal? Vamos colaborar com a doação de leite para Buriti Alegre e de quebra aprender muitas coisas legais no site Mundo Batavo!

5 Responses
  1. OLÁ MONICA BOM DIA!
    EU AMO OS PRODUTOS DA BATAVO SÃO MARAVILHOSOS!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJÃO....


  2. OI querida adorei a nova embalagm mas o que gostei mesmo foi dessa atitude bacana da batavo já comecei a dar os meus cliques ótima semana bjs!


  3. Oi Moniquinha, domingo fui fazer minhas compras do mes e ja trouxe uma caixa de leite batavo, (pro bezerrinhos desmamados aqui de casa,kkkkk). ela é muito pratica mesmo com essa tampa.
    Beijinhos linda e tenha uma otima semana.

    http://blogdagullo.blogspot.com/


  4. Julia Says:

    Mônica você sabe onde encontrar as receitas do tv culinária,acabaram com o programa e o site um absurdo esse programa era tudo,escrevi pra gazeta pedindo que voltem com o programa,peça também,peçam todos quem sabe volta.


  5. Olá Monica,

    Já uso também e é super prática além de facilitar na hora de colocar no copo reduz o espaço na geladeira, e sem dúvida a higiene de manter a caixa fechada é a minha favorita...

    Fica Bem!!!!
    1000 Beijokinhas