Monica Uehara

Essas sacolinhas, eu personalizei para o batizado da Maria Eduarda. No interior, coloquei um item de cada lembrancinha que aparece na foto abaixo. Já mostrei aqui dicas de como fazer os brigadeiros na bisnaga (clique aqui para ver) e os brigadeiros no potinho (clique aqui para ver). Para ver mais idéias de lembrancinhas clique aqui.

Para preparar você vai precisar de:
1 sacolinha de papel (comprei estas na região da 25 de março e paguei o equivalente a um real cada. R$ 9,90 o pacote com 10 sacolinhas). Há uma rua lá especializada na venda de embalagens. Não lembro o nome agora, mas é só perguntar chegando lá. Há sacolinhas de todos os tamanhos e cores).
Um adesivo personalizado, como este abaixo:
Para imprimir o adesivo eu utilizei papel glossy adesivado e ficou perfeito. Já experimentei outros, mas este foi o único que deu certo.
Para editar a imagem e colocar o nome do(a) seu (a) filhote(a), você pode utilizar qualquer editor de imagens. Para quem não conhece nenhum. Sugiro o Pickmonkey (clique aqui para acessar). Você sequer precisa baixar o programa para o seu computador. Ele se assemelha ao instinto Picnick.
E como vou fazer para imprimir? Você pode estar perguntando. Eu costumo imprimir, abrindo a imagem no Word (lá é possível aumentar e diminuir o tamanho da imagem)
E para ficar mais "mimoso" ainda, que tal amarrar um lacinho ou colocar um fuxico de tecido como esse?