Monica Uehara

Amigos, no último sábado dia 29 de setembro de 2012, tive a felicidade de participar do Primeiro Encontro Gourmet  Nacional de Foodbloggers! Este encontro nasceu da idéia de reunirmos os Foodbloggers do Brasil para uma confraternização, para nos conhecermos pessoalmente, mas, apesar de a idéia inicial ser apenas um encontro, acabou acontecendo um super evento, espetacularmente organizado pelas queridas amigas Cecília Padilha (Yes, we cooking!); Dani (Cinebistrot) e Sandra (Caldeirão da Bruxa Solar).
O Evento contou com a participação de pelo menos 70  Foodbloggers de todo o Brasil e teve o apoio e patrocínio de importantes empresas. Olha só quantos patrocinadores importantes! Sucesso total!

Além de workshops super bacanas, pudemos degustar vários produtos apresentados pelas empresas, e ainda recebemos muuuuitos presentes, quase não consegui trazê-los todos para casa. Delícia!


Havia a possibilidade de cada blogueiro levar algum quitute para compor a mesa dos blogueiros, que ficou uma beleza!
Eu fiz estes biscoitinhos (que são sempre um sucesso e a receitinha super fácil está aqui).
Ai, que delícia encontrar as "amizades blogueiras" de todo o Brasil!
Aprendi muitas receitinhas deliciosas e em breve vou experimentar prepará-las em casa e posto aqui no blog, tá?
5 Responses
  1. Monica querida, já tinha tido o prazer de te conhecer e gostar muito da sua companhia e amizade. Mas foi mesmo um sonho todos nós juntos, né?
    Muito obrigada pelo carinho de sempre e esse post tão bacana. Já deu saudade...
    Muitos beijos e pras baixinhas também


  2. Gina Says:

    Monica, já tinha um bom tempo que nos conhecíamos através dos blogs, mas precisou de um evento como esse, para sairmos do virtual.
    As meninas se superaram na organização e todos saímos ganhando. Foi mágico!
    Bom final de semana!


  3. Amiga,
    eu estou encantada com todas as fotos que vejo nos blogs, foi um lindo encontro espero poder estar com vcs no próximo, poder abraçar cada amiga querida, ao qual aprendo muitas coisas neste mundo virtual.

    Um grande beijo,
    Andréa


  4. sadhia Says:

    realmente o evento foi muito bom e eu amei estar entre vcs querida bjokas


  5. Adri Says:

    Monica, pessoalmente você é ainda mais fofa que "virtualmente", rs, adorei te conhecer! Tenho um carinho muito grande por você e pelo seu blog :) Levei os biscoitinhos para comer em casa, que delícia! Já fui ver a receita. Foi um dia perfeito! Beijinhos!