Monica Uehara

Esta é mais uma sugestão do que a apresentação de uma receita. Utilizei um pó para preparo de pudim light e preparei o pudim com a ajuda do micro-ondas. A dica é ter sempre esses docinhos light na geladeira para os momentos de "vontade enlouquecedora" de comer doces.

Ingredientes:
1 pacotinho de pó para preparo de pudim light preparado conforme as instruções da embalagem.
1 manga cortada em cubinhos

Fiz assim:
Preparei o pudim conforme as instruções da embalagem utilizando o forno de micro-ondas. Foi super rápido e prático. Utilizei um refratário alto de vidro, tipo uma "jarra" (este aqui). (Atenção: É necessário que o refratário possa ser utilizado no micro. Não utilize jarras próprias para água ou suco, pois elas podem se romper dentro do forno). O pudim não empelotou. O único inconveniente foi que após 3 minutos de cozimento, o pudim
"começou a subir" como leite fervendo e tive que desligar várias vezes e esperar baixar. Após o tempo de cozimento no micro-ondas indicado na embalagem (5 minutos), dividi o pudim em ramequins e levei à geladeira por aproximadamente 2 horas. Descasquei e cortei a manga em cubinhos e o meu docinho light estava pronto para ser servido.

Clique aqui para ver o índice com todas as receitas light publicadas no blog.
3 Responses
  1. Hummm!!! Parece delicioso...
    Bjs e Boa Semana


  2. HUMMMM, QUE DELÍCIA!!!!
    COMBINA PERFEITAMENTE COM ESTE CALORÃO !!!!

    AMEI!!!!

    BJS...UMA LINDA SEMANA!!!!


  3. Simples e delicioso, ia adorar pois gosto muito de manga.
    Boa semana
    bjs