Monica Uehara
Ingredientes:

2 ameixas secas
1 copo americano de água

Preparo:

Misture os dois ingredientes e deixe ferver por uns dois minutinhos. O chá pode ser feito até no microondas. Espere esfriar e sirva para o bebê.

Mais matérias sobre bebês:
Apostila com receitas de Papinhas aqui.

Para ver uma receitinha de sugestão para primeira papinha clique aqui.

E em coisas e coisinhas de Mulher:


8 Responses
  1. Receitinha da vovó, mas funciona que é uma beleza!


  2. geovana Says:

    ola meu bebe de 4 meses resolveu para de fazer coco ja tem 6 dias estou dando cha de ameixa seca isso resolve,pois começei hoje o cha leva quanto dias para começar fazer o efeito


  3. geovana Says:

    ola estou precisando de uma ajuda meu bebe de 4 meses parou de fazer coco e gostaria de saber se o cha de ameixa faz bem e quanto tempo faz o efeito


  4. Olá Geovana! Espero que seu bebê esteja melhor. Para minha bebê, esta "receitinha da vovó" sempre foi "tiro e queda". Para ela, funcionava no mesmo dia.


  5. mimi Says:

    Olá, eu dei a minha Gabi desde os 1 mês e pouco, mas usava todos os dias 15 ml do chazinho no leite dela pela manhã.., mas c os dias ela começou a ter cólicas e o pediatra acho que podia ser isso..paramos por um tempo, mas sempre que o intestino dela tá preso eu dou pelo menos um dia e logo logo resolve..muito bom mesmo..pena que deu cólica mas ela era muito pequenina ainda..agora dou só 1 x e ela não sente nada..


  6. qual a idade certa pra começar a dar o chazinho ? obrigado


  7. por favor, qual a idade certa pra começar a dar o chazinho ? obrigada


  8. Rosemeri, não sou profissional da área de saúde e portanto, não posso te aconselhar. Somente posso te passr minha experiência pessoal mesmo. Comecei a dar o chazinho para minhas meninas com uns 6 meses e sempre foi muito eficiente. Um abraço.