Monica Uehara

Pessoal, experimentei este produto, cuja utilidade é empanar carnes, salgados, etc,  de maneira prática. Realmente, o produto é bem prático. Não é necessário, "selar", o alimento com farinha de trigo, nem ovo!! Preparei filés de frango a milanesa e bastou passar no produto após temperar a carne e fritar! Os filés ficaram sequinhos e crocantes. Maaas, o sabor não me agradou muito. Achei o produto com um sabor muito forte de "tempero pronto", sabe? Mas, para quem não se incomoda, vale a pena porque é bem prático mesmo.

ATENÇÃO: Esta é uma opinião particular minha. Não pretendo influenciar ninguém em suas decisões de compra de produtos. Apenas entendo pertinente dividir minhas experiências na cozinha, como gosto de visitar os blogs amigos que também o fazem.

Mais Eu experimentei:

Preparo para pão caseiro na máquina de fazer pão
Preparo para pão australiano para máquina de fazer pão
Grão de Bico cozido Quero
Fondue Tirolez
6 Responses
  1. Oi Monica,
    Legal você experimentar esse "empanado" eu uso um aqui pra camarão, é o único que testei. Já vi no mercado algumas versões com tempero italiano, parmesão, crisp - imagina né se não é a cara da americana um empana e frita tão pratico assim rsss
    Beijos
    Paty


  2. Fiquei com vontade de provar tb!! adoro tudo a milanesa!! bjsss


  3. Adri Says:

    Mônica, que bom que você compartilha suas experiências com a gente, é sempre bom saber o que funcionou ou não (e os motivos) para gente como a gente :-) Também não gosto do sabor de tempero pronto (evito usar até os cubinhos).


  4. Oi Moniquinha, eu faço uso desse produto também, mas só gosto de usar nos files de frango, não gostei muito quando fiz bife a milanesa. Achei que o gosto do empanado nao combina muito com a carne.
    Beijinhos querida e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com


  5. Héstia Says:

    Hum, adorei essa dica porque ngm merece ficar pasando as coisas em ovo + farinha de trigo né? hehehe
    Da Yoki né? Vou procurar aqui com ctz


  6. Eu amo essa farinha pra empanar da yoki exatamente pelo sabor!! nem precisa temperar a carne, fica com um gostinho ótimo!
    Nunca tinha experimentado com frango, vou fazer hoje mesmo. Obrigada pela dica.